
Jogos Olímpicos ira perder um patrocinador importante
Foto Estadio Jogos Olimpicos II
Jogos Olímpicos vão perder o patrocínio da Kodak após os Jogos de Pequim, anunciou hoje a Eastman Kodak que não ira apoiar mais os Jogos Olímpicos.
O fabricante cinematográfico e de equipamentos para imagem digital explicou que não vai mais ser patrocinador oficial em temas de imagem uma vez concluída a cerimonia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Pequim.
“A tecnologia digital muda tudo, incluindo a maneira em que promovemos nossos produtos e serviços”, disse Noonan e acrescentou que a nova estratégia de negócio da companhia é orientada precisamente para um rumo mais tecnológico, ira haver um reajuste nas tácticas de marketing dentro da empresa
Kodak não ira deixar mal o Comité Olímpico Internacional visto que ira manter esse nível de cooperação nos Jogos Olímpicos de Pequim, o que inclui a gestão de um Centro de Imagens com cerca de 1.900 metros quadrados para prestar serviço aos fotógrafos que cobrirão o evento.
Ira também operar uma policlínica para o diagnóstico e tratamento de atletas lesionados, como também se responsabilizará da emissão de credenciais para desportistas, jornalistas, convidados e pessoal que trabalha nos Jogos Olímpicos.
A Kodak patrocinou a causa olímpica desde os primeiros Jogos Olímpicos Modernos, em 1896.
Nenhum comentário:
Postar um comentário